viernes, 20 de enero de 2012

Pitufo para Antonella


4 comentarios:

nivia.mis@hotmail.com dijo...

¡Hola! Me gustó su trabajo. Me perdoe, mas não sei falar espanhol, mas mesmo assim gostaria de dizer que gostei muito de seu blog! Seus trabalhos são tão interessantes quanto mimosos! Faz uma visita ao blog também. Arthys miss crochê. Aguardo você lá. Bom trabalho! Buen trabajo! Bjos!

Lasrecetasdeabunany dijo...

Que bueno que te quedo !!! seguro que antonella esta feliz .

Que hermoso es Atlantida a mi me encanta .

Un beso , cuídate y buen inicio de semana .
Nancy

Eunice Martins♥ dijo...

Olá minha querida, muito bom dia!
Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
Desejo uma semana maravilhosa.
Beijos com carinho...

andpatri dijo...

Hola Celia que tal..'
lindisimo tu Pitufo..
mirar las fotos de Atlántida me ha encantado, es como si volviese a Uruguay.. hace siglos que no paso por alli,, espero poder estar por alli en un tiempo no muy lejano..
que tengas buena semana...
un abrazo desde la distancia